Silêncio por favor...


Ela: Eu tenho uma queda por você. E como em todas as quedas, vou cair no final.Ele: É nessa hora que eu te seguro.






É quando tudo está silêncio que você vem me encontrar.

E todas as barreiras desaparecem.

O fardo é leve e as palavras não mais necessárias.

Os olhares revelam o que guarda o coração.

Tudo de mais belo que fora guardado.

Agora revela se inigualavelmente.

Tudo em apenas um suspiro.
Kelly Monteiro


Dons

Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo...


Hoje parei para analisar os dons, e descobri muitos dons em você. O primeiro deles e talvez seja o que me irrite, é o de me perturbar, não sei se inocentemente ou conscientemente, mas isso acontece toda vez que eu falo com você, eu fico tentando descobrir como você tem o poder de me desconcentrar e de fazer que eu volte toda a minha atenção para você, aliado a isso você tem o belíssimo dom de fazer com que eu esqueça todos os meus problemas quando estou ao seu lado. Impressiono-me ao saber que nesse meio tempo você procura solucionar-los. Você tem o dom de ma acalmar quando estou nervosa. Você tem o dom de deixar um sorriso em meus lábios por horas a fio. Você me ouve como nenhum outro, e sempre tem aquele seu “me conta mais”, ah isso me faz tão bem... E o de me proteger e o de cuidar de mim???Mas de todos esses dons o de maior valor que você tem é o de me fazer feliz.De um jeito simples, com a sinceridade e pureza de um menino, com o respeito e compromisso de um homem.Por esses e por muitos outros que apenas cabe a nos dois sabermos é que eu te amo mais a cada dia.

Kelly Monteiro

Apenas mais um texto de amor?

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. 
Saudade da pele, do Cheiro, dos Beijos. (…) 
Quem inventou a distância
Nunca sofreu a dor de uma Saudade!

- Martha Medeiros



Sabe quando uma pessoa se cansa de falar das mesmas coisas?Sabe quando passa-se horas tentando evitar um certo pensamento e no entanto esse pensamento insiste em permanecer na mente???
Então o que fazer?
Silenciar?
Poucas coisas incomodam tanto quanto um pensamento involuntário ou porque não dizer um sentimento involuntário?Seria mesmo tão involuntário assim?
Arrancar da mente seria mesmo tão fácil como os racionais dizem?
E arrancar do coração?
Certa vez ouvi a seguinte frase: Você pode até não escolher porque se apaixona, mas você pode escolher desenvolver ou não esse sentimento...
ok,concordo...
O que não concordo é recursar-me a amar...
Pensamentos loucos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também não entendo,a única coisa que consigo entender que escolhi sim te amar,e junto que com essa escolhas eu veio na bagagem tantas outras,não é o amor que escolhi que me deixa assim, e sim o fato de não ter as bonificações que todo amor deve ter...
Sei que tenho que ser forte, mas...
Eu só quero um amor de verdade...
E só pra constar já estou me cansando de escrever as mesmas coisas...