
Um dia lembro-me de ter ouvido a seguinte frase: O que não nos mata, nos fortalece...Diante dos últimos acontecimentos, tal frase saiu lá do fundo da caixa da minha memória e ficou martelando aqui na mente, tanto que as vezes chegou a me irritar.Parece até um eco...
E juntamente com ela a frase que não concordo muito: Não crie expectativas com as pessoas é melhor ser surpreendida que decepcionada. Criar expectativas?
Minha natureza não permite que eu não crie expectativas, eu já tentei, infelizmente ou felizmente, fracassei; e digo o porquê: Não criar-las pra mim é simplesmente perder a esperança, perder a esperança que uma pessoa pode ser melhor que a julgam, perder a esperança que algo possa finalmente prosperar e dar certo. Esse não criar expectativas meche um pouco ou até totalmente com a minha essência de sonhadora.
Já me disseram uma vez: "Seu grande defeito é confiar nas pessoas."Eu não sei, poderia muito bem dizer aqui que está é a minha melhor qualidade. Não, eu não direi isso! Direi apenas que apesar das decepções, das tristezas, e por que não dizer da raiva que as vezes sinto de mim mesma em persistir em criar expectativas e da vontade que eu tenho de desistir, eu continuarei sim criando-as, posso até me decepcionar, mas a alegria de saber que alguém superará-las ou ao menos corresponder-las, realmente me fortalecem.É, o qua não nos mata nos fortalece. Eu sei bem disso!!! Feliz, apesar dos pesares.
Expectativas foram feitas para serem superadas!
Supere as expectativas de alguém...
O que não nos mata,nos fortalece...
- sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário