É assim

Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Caio Fernado Abreu




Sabe quando a gente para e se pergunta: mais o que foi mesmo o que eu vi nele?
E não é preciso que eu pense por muito tempo, mesmo contrariada as razões surgem sem nenhuma timidez.
Vi um homem sincero que reconhece os seus erros e assume as consequências dos mesmos.
Vi que ele é o homem que sente quando eu estou na pior e vem oferecer o seu terno amor sem que eu o peça.
Vi que passe o tempo que passar ele será sempre aquele homem que fará o meu coração bater mais forte bem como balançar todas as minhas estruturas, e disse TODAS.
E dessa forma vem me conquistando todos os meus dias, até quando ele se ausente, porque ele tem o dom de ler a minha alma...
E um amor assim limita qualquer explicação.
By Kelly Monteiro

0 comentários:



Postar um comentário