Certas noites...

Em noites como essa eu só queria alguém pra me fazer rir, alguém que me queira ouvir, alguém que esteja comigo, alguém que diga: " eu gosto de verdade de você. Coisas simples me fazem feliz e nesse momento eu só queria alguém. 
Kelly Monteiro



Ela já não esperava mais nada da vida então ele surgiu, fazendo-a entender que ela é sim muito especial, decifrando cada detalhe de seus olhares, de suas caras e bocas.
Sabendo extrair o que ela tinha de mais belo, seu jeito de menina que se faz de brava para intimidar aqueles que tentassem aproximar, ela tinha muito medo de entregar o seu coração a quem não fosse digno de tê-lo, ela bem sabia a dor que aquilo podia lhe trazer e não queria experimentar aquela dor novamente.
Vivia seus dias rotineiramente, até que ele com aquele jeito de quem não quer nada, acabou roubando-lhe a atenção. Ela sempre ouvia aquelas frases de que ele chegaria quando menos se esperasse, mas não acreditava em contos de fadas, até porque a sua realidade não era nada encantadora. Com o tempo ele foi a conquistando e sendo conquistado.
E ele amava cada detalhe daquela menina, se encantava com o misto de menina brava e menina doce:
Doce quando lhe trazia chocolates ou flores
Brava quando ele se atrasava para vê-la
Doce pra lhe conquistar atenção e carinho
Brava quando ele era cabeça dura
Doce ao lhe dizer carinhosamente que sentiu saudade
Brava ao brigar por ele fazer falta
Doce ao lhe beijar
Brava ao beijá-lo e morde-lo
Doce quando dizia que lhe amava
Brava ao reclamar quando ele não ligava
Aos poucos, ele foi aprendendo a entendê-la e a respeita-la e aos poucos ela pode comprovar que ele viria sim quando ela menos esperasse.

By: Kelly Monteiro


0 comentários:



Postar um comentário