Ele...

"A gente briga mais é coisa que acontece,
logo o coração esquece...
Porque a gente se adora."
Fabio Junior



Ele tem um jeito incrível de me tirar do serio, sempre com um ar mandão, sempre impondo suas ordens: faça isso e faça aquilo e o pior que de uma forma ou de outra eu sempre acabo seguindo as ordens dele, e eu acho isso incrível porque antes dele se Algum babaca viesse querer mandar em mim, eu mandava catar coquinhos... Sempre se achando o bonzão, sempre. Com aquele ar superior, simplesmente irritante.
Mas, de tão irritante ele chegar a ser encantador. Desafiando-me sempre, tentando provar que é mais inteligente que eu, doce ilusão, sabemos que no final das contas quem termina sempre vencendo sou eu.Posso ouvir o seu sorriso e o seu :" vai nessa"... Não existe ser tão previsível quanto ele, às vezes até perde a graça. Racho de rir com os "eu te odeio"...
E quando a gente briga e ele diz: eu não vou discutir com você agora, você está nervosa. É isso que eu mais gosto nele, nessas horas ele demonstra a sabedoria que eu procuro.
Porque não escondo de ninguém que sou pálito de fósforo, se bem que com ele eu até tento me controlar, com ele tento ser a pessoa mais calma possível.
Se ele tá triste, viro palhaça para arrancar um sorriso, se ele tá nervoso, tento acalma-lo, se tá preocupado, tento tranquiliza-lo.
Simplesmente porque vendo ele mal eu fico também. Ficar longe dele é uma tortura, seu silêncio fere-me mortalmente. Fico me questionando como do nada alguém pode se tornar tão importante em tão pouco tempo. E a resposta, ainda não encontrei...

By: Kelly Monteiro

0 comentários:



Postar um comentário